Candidato Piriquito cassado

A candidatura Piriquito/Dalvesco foi cassada em primeira instância por abuso político/econômico e de comunicação. Isto quer dizer que a dupla não será diplomada amanhã, salvo um canetaço da mesma Justiça, em segunda instância. É um caso bem complicado. A cidade está na boca da temporada sem saber qual será seu destino. Acredito que a Justiça garanta o prefeito ERD, pelo menos, momentaneamente, mas o fato deixa claro uma coisa: a justiça não permite desaforo. As leis existem e devem ser cumpridas. Isto serve para todos.

2 comentários sobre “Candidato Piriquito cassado

  1. Acredito que agora o processo político vai ocorrer de forma mais clara, e a população vai pensar mais consciente em quem colocar na administração de balneario, esperamos que aja uma nova eleição não com promessas, mas com atitudes e vontade realmente de trabalhar e solucionar os problemas da cidade.

  2. Jackson, concordo com você. E dessa vez espero que esses verdadeiros criminosos (principais políticos da cidade) não deixem apenas essa disputa Piriquito X PSDB. O Piriquito ataca o PSDB, no entanto, tem os mesmos secretários e diretores e faz igual ou pior que o outro hahaha – grande mudança mesmo hahaha. EX: humanização da avenida do estado, trecho shopping hall, 4 pistas para carros, no entanto, não tem 1 metro quadrado de calçadas padronizadas!!! Qual humanização é essa? 1° o carro depois as pessoas??? A obra ficou 8 meses parada!!! SEM FALAR QUE SÓ PENSA EM TRÂNSITO!!! O POVO FICOU DOIDO? EU QUERO MAIS É QUE OS VEÍCULOS DESAPAREÇAM!!! Olha, sinceramente é engraçado a forma das pessoas votarem. O PSDB igual, reclama da falta de turismo, no entanto, quando eram o governo a iluminação de Natal era ruim (apesar que esse ano não teve enfeites de natal, ou acham que isso pode ser chamado de enfeites de natal? hahahaah, não tinha shows durante o ano etc…Além disso o PSDB enjoou! O ideal seria algo NOVO! REALMENTE NOVO! Não apenas mudar o prefeito e vice e o resto continuar igual! Na milha opinião o povo tem mais é que explodir! Abraço pessoa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *