Carnaval com cheiro de merda

De um morador do portal norte: “A Emasa anda lançando direto muito esgoto. Toda a fauna marinha do costão do Pontal Norte morreu. Um fedor enorme de esgoto e dos búzios que morreram. Todos mundo anda de nariz tampado nesse lugar que é um dos mais bonitos da cidade. Tudo isso a menos de 100 metros da casa do Prefeito. Isso faz crescer as algas que morrem e o mar joga toda essa nojeira bem em frente ao palco do carnaval”. Ziriguidum…

Trata-se de uma irresponsabilidade da prefeitura. Esse assunto já vem se alongando. Já noticiei aqui, a imprensa já repercutiu e o governo caga e anda ajudando a feder toda essa situação. Secretaria do meio ambiente não existe. Lembro que numa dessas repercussões sobre a fedentina, Auri Pavoni culpou as chuvas. Tadinhas. E se o prefeito mora a 100 metros, o nariz é dele. Se ele gosta, problema é dele. Canta aí Capital Inicial!!: “Autoridades incompetentesAcham que vocês não passam de fantochesBonecos para brincarBonecos para brincarAutoridades incompetentesSabem que vocês estão em filaE a fila não incomodaA fila não incomoda”

Um comentário sobre “Carnaval com cheiro de merda

  1. Ta na hora do Ministério Público Federal fazer uma batida nesta cidade, faz tempo que as autoridades competentes não se manifestam. Cade Fatma, Ibama…….A SEMAM então. Desculpem, essa perdeu o rumo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *