Companheiro é companheiro

Alô petistas de carteirinha! Chegou a hora de mostrar que você é companheiro nos bons e nos maus momentos. O PT deve abrir um fundo solidário para pagar as multas dos meliantes Zé Dirceu, Delúbio e Genoíno. Valor a ser arrecado: R$ 1,46 milhão.

Um comentário sobre “Companheiro é companheiro

  1. Será que vai ter “Caixa 2”?
    Não terá algum articulador no PT com capacidade de negociar por um caixinha de uns 10 milhões uma redução do valor das multas. Se sobrar dinheiro da arrecadação, alegar “Sobra de Campanha”.
    A que ponto chegamos, no dia a dia encontramos estas mazelas da vida real, como diz em certa propaganda de canal pago. “Acontece nos filmes, acontece na vida Real” estamos vendo novamente acontecer na prestação de contas dos Vereadores em Balneário Camboriú um verdadeiro esquema de Caixa 2 – Candidatos com campanhas milionárias declarando gastos que não cobrem nem mesmo uma semana de suas campanha. Volta aí a presença do Fantasma “Waldemar” e seus R$ 200 mil.
    Enquanto isso o TRE demonstra uma incapacidade e uma letargia ante estes valores, o Brasil precisa e deve ser passado a Limpo.
    Enquanto isso a vida segue como diria certo jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *