Do Leocádio, sobre a lealdade

Recebi do leocádio Giacomello: “Bola , nos filiamos porque a proposta era outra e no curso a executiva estadual decidiu por outros caminhos sem dar oportunidade democrática de manifestação. Muitos companheiros já aderiram a campanha de Edson Renato Dias e muitos outros já estão disposto a integrar. Desde o início foi dito, a sigla foi mas ……”

Bem, preciso comentar. Conheço o Leo há muito tempo. Deixo claro que minha crítica não é pessoal, mas o Leo acaba confirmando o que comentei. Ele assina o comments como tesoureiro do PSD. Está sendo desleal com o seu partido. Na minha opinião, se não concorda com as diretrizes do partido deveria se desfiliar. Leo está assessorando juridicamente a campanha do Piriquito.

3 comentários sobre “Do Leocádio, sobre a lealdade

  1. Bola,realmente tenho isto como deslealdade com todos os demais que estão com a sigla em questão.Deveria sim desligar-se antes de assumir este compromisso com a outra chapa.Quem sabe não tem algo mais que isto pela frente?
    vir

  2. Acho aqui está uma das problemas da politica atual – que a pessoa (filiado) não faz que o partidp quer ele e desleal – mas como o Leocádio falou – o partido mudou o rumo – será o partido nesse caso não e desleal? E em caso que o Leo se desliga do Partido – o povo não vai gritar : ah mais um que pula, sem ética e blablabla?

  3. A politica é assim, um dia lá, no outro cá. Onde for melhor pra si mesmo. O povo, há o povo…………….
    Engraçado é que nas ultimas eleições pra governo do estado, o PSDB tbm teve que engolir um apoio a mando dos emplumados mais alto, e não vi ninguém correr do pareô. Ao contrario, a Sec. Regional quem diga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *