Imprensa de merda

Quer coisa mais chata do que jornalistas torcedores com o Corínthians no mundial de clubes? Nunca um time brasileiro recebeu tanto espaço na mídia quanto o Timão. Coisa chata ouvir Juca Kfouri, Neto, Osmar de Oliveira e todos os alvinegros que deveriam ser mais imparciais em suas falas. Chatice em estado puro.

3 comentários sobre “Imprensa de merda

  1. Concordo Bola tá um nojo de ver esses caras puxando o saco do Corínthians. Queira ver se fosse outro time, sou Gremista e lembro da cobertura dada ao rival Inter a pouco tempo, não foi nem um terço do que esta sendo falado pela imprensa. Um bando de puxa sacos do centro do pais.

  2. Coisa feia big boss, inveja a essa altura da vida. Já perderam 2 vezes o CNPJ lá da gávea, a Presidente que era vereadora, perdeu a majestade e não manda mais nada. O Zinho acha que entende do assunto Adriano, e diz que ainda acredita no Imperador, Conta de luz e de [agua cortadas por falta de pagamento, sal[arios atrasados e asegundona pelo segundo ano consecutivo bateu na porta e voc”e vem dizer que eh chato ouvir o Juca Kfouri e Cia LTDA. Voc”e ja foi mais paciente

  3. É o trabalho tendencioso e ganancioso da grande imprensa paulista e carioca por uma imbecilização coletiva no futebol a favor de apenas dois clubes, o Corinthians principalmente, e o Flamengo. Mas esse, devido a força economica dos paulistas, em pouquíssimo tempo, com toda certeza, passará a posição de vice em torcida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *