Os oportunistas extremistas

Já havia recebido um recado ontem no início da noite: Beluzzo e Guilhermina irão se desligar do PT e retornar a Cultura. Dito e feito. Hoje no JP3 Expresso a confirmação: os dois saíram do partido para retornarem com seus nomes na página de publicações oficiais com portaria de nomeação. Que vergonha. Quanto mais acompanho a política, mais decepções acumulo nestes anos todos de jornalismo. BC está cheio de missionários. Afe!

3 comentários sobre “Os oportunistas extremistas

  1. Realmente é uma vergonha. O Beluzzo era um dos poucos que ainda acreditava. Conheço-o de longa data, e sempre admirei seu empenho em fazer uma política limpa e voltada para o povo. Se vendeu, infelizmente como todos os políticos desta cidade. Agora, sinceramente, não tenho mais esperanças em ninguém na política de Balneário Camboriú.
    Fazer o que? Votar em branco? anular voto? Felizmente tenho algum tempo para analisar …

    Abraços Bola.. – Grande amigo. Espero que você também não se venda. (risos…)

    1. A safadeza foi a coligação, mas me parece que ele vem fazendo um bom trabalho na secretaria, na minha opinião apartidária, que ele mantenha o trabalho.(afinal partidos políticos não passam de organizações para cometer crimes.)

  2. Sinceramente, tinha o Beluzzo em outra conta, não pensei que fosse capaz de um papel tão ordinário quanto esse. Desse tipo de cultura quero distância!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *